Quem Somos

Site oficial
Sercotel HotelsSite oficial
Código promocional clique aqui

Sercotel Hotéis

AS PESSOAS PRIMEIRO

Sercotel Hotels

As Pessoas Primeiro

SEMPRE AO SERVIÇO DOS NOSSOS FUNCIONÁRIOS.

Os Hotéis Sercotel dão enfase ao contato pessoalcom o cliente e com os seus colaboradores. São hotéis de pessoas para pessoas . A hospitalidade e o serviço totalmente personalizado da nossa cultura que nos inspira para que os nossos hotéis sejam mais acolhedores e mais próximos, porque para nós as pessoas estão primeiro.

Atualmente dispomos de 176 hotéis e aparthotéis, situados em 122 destinos distribuídos por Espanha, Andorra, Portugal, Itália, Colômbia, Cuba, Equador e Panamá. No total, gerenciar 17.551 quartos.

Apaixonados pela nossa profissão e setor, com mais de 20 anos de história, convertemo-nos numa das cadeias mais importantes de hotéis urbanos e com localizações singulares, onde todos os hotéis se destacam pela sua ótima qualidade, estimulando o enraizamento e o compromisso com a envolvência cultural e geográfica. Onde a nossa marca de identidade mais importante é a diversidade com base na singularidade e personalidade dos nossos hotéis.
Ocupamos la segundo lugar a nível nacional en número de establecimientos, con 147 hoteles en España. Contamos con 24 hoteles en Latinoamérica, lugar dónde tenemos previsto seguir creciendo gracias a la creación de nuestras dos delegaciones, una en Bogotá (Colombia) y otra en La Habana (Cuba).


PERCURSO

Os Hotéis Sercotel nasceram em janeiro de 1994 pela mão de três conhecidos profissionais do setor, gestores de nível superior, com experiência em diferentes cadeias hoteleiras e atualmente sócios fundadores e executivos da empresa, Marisol Turró (Presidente), Javier Garro (Diretor Geral e Expansão) e Benjamín Sanz (Diretor Geral Comercial). No ano de 2005, com a finalidade de a dotar de uma maior solidez financeira, entrou como sócio o Grupo Corporativo Landon.

Desde o início que estabelecemos no projeto proporcionar a uma cuidada seleção de hotéis independentes e pequenas cadeias, vantagens comerciais e de marketing sem deixar de manter uma autonomia na gestão.

A partir de 2005 foi desenvolvida uma nova linha dedicada à exploração e gestão direta de estabelecimentos hoteleiros, que atualmente se encontra em plena expansão.


COMPETÈNCIAS E VALORES
As nossas competências principais são :

O nosso lema: «As Pessoas Primeiro»

A capacidade de oferecer aos nossos funcionários a oportunidade de se desenvolverem pessoal e profissionalmente é parte do nosso sucesso.

Como desde o primeiro dia, estamos empenhados para que os nossos hotéis sejam mais acolhedores, mais próximos, proporcionando um serviço totalmente personalizado ao cliente. A hospitalidade própria da cultura mediterrânea inspira um serviço, pessoal e próximo, próprio da nossa cadeia.


Singularidade e identidade própria

Os nossos hotéis estimulam o enraizamento e compromisso com a sua envolvência cultural e geográfica. Cada hotel, longe de ser uma réplica de outro membro da cadeia, cria a sua própria idiossincrasia integrando nos seus serviços e instalações a cultura da cidade que o acolhe.


Elevados padrões de serviço

Na Sercotel contamos com um destacado número de estabelecimentos, novos e renovados, que receberam a certificação «Q» de qualidade que concede o Instituto para a Qualidade Turística Espanhola e que se atribui apenas àqueles que cumprem com os padrões que constam das Regulamentações de Qualidade de Serviços.

Além disso, a marcada identidade dos estabelecimentos permite uma catalogação própria baseada nas suas características individuais: Deluxe Collection, estabelecimentos de prestígio e exclusivos, First Class Collection, muito bem localizados e com bom nível de construção e instalações, e Comfort Collection, adequadas instalações e comodidade com uma excelente relação qualidade/preço.


Modelos de Colaboração e Comercialização

Nos Hotéis Sercotel oferecemos diferentes modelos de colaboração: gestão e exploraçãohoteleira onde se assume toda a gestão das diferentes áreas de operação do hotel; e um modelo de comercialização de hotéis onde se oferecem diferentes tipos de serviço integrais de ação comercial que garantem presença efetiva e permanente dos hotéis no mercado.


Liderança tecnológica e comercial

A liderança tecnológica tem sido a nossa aposta desde a nossa origem e tem como base uma estratégia de vários níveis.

Um investimento continuo em tecnologia permite-nos oferecer soluções e canais de distribuição que garantem a segurança e eficácia aos nossos clientes.

Desde o princípio, temos contato com um departamento de GDS, Global Distribution System, para promover globalmente a nossa oferta.

Além disso dispomos de um sistema de comercialização inovador através da web corporativa, motor de reservas, web design e a própria página web do hotel. Trabalhamos com os diferentes canais de comercialização como MICE, Corporate, Equipas Desportivas, OTA’s, Tour Operación, Grandes Grupos e Coletividades.

Nos Hotéis Sercotel também oferecemos serviços de marketing integrado que combinam diferentes ferramentas e ações tanto de marketing online como offline assim como um departamento de comunicação, imprensa e patrocínios.


Estratégia de internacionalização

Porque crescer significa superar-se a si mesmo, na Sercotel continuamos a construir um modelo de negócio baseado na expansão internacional.

Após a abertura da delegação em Bogotá Sercotel último ano de 2014 como um projeto internacional na América Latina, temos continuado a crescer e expandir. Durante 2015, consolidou a estratégia de desenvolvimento internacional na América Latina, com a adição de 20 hotéis em Colômbia e a criação da segunda filial em Havana, Cuba.

Através destas delegações pretendemos abrir mercado para outros países da região, em particular, Peru e Argentina.


Os nossos valores principais são:

Responsabilidade e compromisso: agimos com ética laboral, integridade e honestidade, assim como, nos comprometemos socialmente com a comunidade.

Desta forma contribuímos ativa e voluntariamente para a melhoria social colaborando com diferentes associações que trabalham para defender os direitos humanos, como é o caso da Unicef e outras ONGs.

Trabalho em equipa e personalizado: conduzimos as nossas ações de forma conjunta até à concretização dos objetivos criando relações pessoais baseadas na confiança e no respeito mutuo.

Eficiência: procuramos o caminho mais curto para atingirmos um objetivo, para fazer as coisas da melhor forma, rápida e igualmente correta.

Dinamismo: agimos com energia, rapidez e flexibilidade para nos adaptarmos às necessidades dos nossos clientes e mantemos a mente aberta para o novo, o que funciona e o que marca a diferença num mundo em movimento.

Bem-vindo aos Hotéis Sercotel, onde as pessoas estão primeiro

Sercotel no mundo

CONTATO

Pode contactar-nos ligando para a central de Sercotel + 34 902 14 15 15 ou por e-mail reservas@sercotel.es

  • Departamento Marketing
    T. +34 933 636 379
  • Departamento Sercotel Meetings
    T. +34 933 636 369
  • Departamento Comercial
    T. +34 917 004 444
  • Expansão Departamento
    T. +34 933 636 371
  • Comentários e sugestões
    T. +34 933 636 363

Horas de trabalho

Nosso negócio Cliente hora é de segunda a quinta-feira de 9:00-19:00 e sexta-feira das 09:00 às 18:00. Durante os meses de Julho e Agosto, as nossas horas de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00. Este serviço estará fechada nos feriados nacionais.

Sede e departamentos

  • Sede principal
    Calle Paris, 120 · 08036 Barcelona Espanha T. +34 902 14 15 15 F. 902 906 936
  • Gestão Comercial
    Calle Fortuny, 51 · 28010 · ;Madrid Madrid Espanha T. +34 917 00 4444 F. +34 917 004 440
  • Diputación 8, 4º Despacho 4 · 48008 Bilbau Espanha T. +34 944 16 45 92 F. +34 944 16 45 58
  • Av. Cádiz, 4 6° C · 41004 Sevilha Espanha T. +34 954 53 46 19 F. +34 954 53 46 19
  • Av.de las Cortes Valencianas, 58 · 46015 Valencia Espanha T. +34 961 868 702 F. 961 868 705

Internacional Representantes

Sercotel Collections

Experiências e escapadas de fim de semana

Em Sercotel Hotels nossa prioridade é você, por isso, nós ajudá-lo a escolher o hotel que melhor se adapta a sua viagem

Deluxe Collection

Deluxe
O Prestige

Hotéis arquitetura esplêndida, excelente e de prestígio.

Estabelecimentos exclusivos com mobiliário elegante e design de interiores que envolve os hóspedes em um ambiente exclusivo e de alto nível.
Onde cada detalhe conta, uma seleção exclusiva de hotéis onde conforto e qualidade combinam perfeitamente.

Ver hotéis

First Class Collection

First Class
La qualidade

Hotéis do centro e quente, com instalações e serviços muito completos, e uma decoração clássica ou moderna, grande personalidade.

Hotéis com acabamentos de alta qualidade e variedade de serviços que têm instalações muito completas, novos ou renovados recentemente.
Hotéis notáveis ​​por sua aconchego, charme e localização perfeita.

Ver hotéis

Comfort Collection

Comfort
O Comfort

Hotéis confortáveis, projetados para oferecer aos hóspedes tudo o que necessitam a um preço muito razoável.

Com uma qualidade funcional e decorativo, mantendo um serviço simpático e eficiente.
Funcional e confortável que você vai encontrá-los a partir de um design moderno para um design mais funcional.

Ver hotéis

Equipe de gestão

Marisol Turró

Marisol Turró

President

Javier Garro Arza

Javier Garro Arza

Associado Gerente Geral

Benjamín Sanz Casillas

Benjamín Sanz Casillas

Vendas Gerente Geral e Marketing